terça-feira, 29 de setembro de 2015

29/9 - Dia de Arcanjo Miguel

Imagem de Arcanjo Miguel 
Ele é considerado o chefe dos Exércitos Celestiais, além de ser o anjo do arrependimento, da justiça e da proteção. Em Miguel Arcanjo nos sentimos seguros e protegidos, pois ele desperta a força que está dentro de nós, que é Deus.

Em momentos difíceis, de dor, crise, dúvidas e lágrimas, oremos para Arcanjo Miguel com fé e tenhamos a certeza de que seremos atendidos. Sua proteção nos trará força, coragem, luz e paz. Deixo hoje aqui uma Oração, que pode ser feita antes de dormir e ao acordar, para invocar a proteção Dele.

Escudo de Proteção de Arcanjo Miguel:

"Poderoso Arcanjo Miguel, colocai Vossa Luz Azul de Proteção na minha frente, nas minhas costas, em ambos os lados, acima e abaixo do meu corpo físico e de minha aura, formando um cone azul que me protege de todo o mal. Assim é e está feito, em Nome do mais Sagrado Nome que é Deus. Amém."

Eu aconselho a todos que tenham em casa uma imagem de Arcanjo Miguel, em um lugar especial - preferencialmente um altar com seus símbolos e objetos sagrados. E, ao olhá-la, lembrem-se de pedir sua ajuda e proteção, para que ele sinta-se sempre bem vindo e zele por sua casa e todos que a habitam.

Com carinho, saúdo o querido protetor Miguel!
--
Fernanda Beppler
Alquimista

Agende uma consulta: 51 81786460 | nandabeppler@gmail.com 
Av. Osvaldo Aranha, 734/204 - Bom Fim - Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um espaço para falar de dicas de tratamentos, florais, astrologia, artes, enfim, a alquimia da vida.