segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Conhecendo os Florais | Rosa

Rosa

Muitas pessoas me perguntam como funciona e para que serve um tratamento com os florais. São muitos os benefícios e falo por experiência própria, pois já tomo os florais há nove anos. Neste tempo, fiz verdadeiras transformações em minha vida. Desde mudanças no comportamento, no auto conhecimento, auto valorização, encontrando e buscando os meus ideais, aprendendo a me respeitar e a ter mais consciência de mim e do todo. No entanto, uma das transformações mais impressionantes foi na saúde física. A regeneração completa de um ovário que, após cirurgia de extração de cisto, havia ficado com um tamanho tão pequeno que o médico me desencorajou a ser mãe após os 28 anos. Bem, estou com 34 e minha fertilidade não acabou aos 28. Confio tanto no bem que os florais proporcionam, que decidi conhecer mais a fundo e poder levar esse bem para outras pessoas também. Assim, me tornei Alquimista, ou Terapeuta Floral (como muitos conhecem) há três anos e me realizo muito vendo as transformações que meus clientes fazem dia-a-dia com os florais. 

Por isso, decidi publicar textos e imagens com informações de cada floral (e são muitos), a partir do ponto de vista da Alquimia - a arte de curar todos os males. A grande inspiração vem do mestre Joel Aleixo, criador desse maravilhoso sistema de florais e da Escola de Alquimia. Hoje, tenho um amor e admiração muito grandes por esse universo alquímico e posso dizer que é um orgulho fazer parte dessa egrégora.

O primeiro floral que escolhi para essa série, é o Floral Rosa, que faz parte do Kit Primus (básico). Este Kit é formado por 99 essências florais. 
_______________________________________________________

Rosa 
(Kit Primus)

Este floral atua sobre o coração, amplificando a energia de cura e liberando a energia do Eu Superior. Desperta a consciência de amor ao próximo e da responsabilidade em relação ao exemplo de vida, abrindo nossa percepção ao Amor Universal. A Rosa está relacionada ao signo de Capricórnio, que rege a casa 10 do zodíaco e representa a responsabilidade e disciplina para lidar com todas as questões da vida. Este floral possui a capacidade de atuar não somente no indivíduo que o está tomando, mas também nas pessoas que convivem com ele, pois irradia sua vibração para todo o ambiente.
_______________________________________________________

Espero que todos gostem dessa série e terei o maior prazer em esclarecer dúvidas, trocar ideias e conversar sobre esse tema que amo tanto: Alquimia!

Um abraço carinhoso
--
Fernanda Beppler
Alquimista

------#------
Agende uma consulta: 51 81786460 | nandabeppler@gmail.com
Consultório: Av. Osvaldo Aranha, 734/204 - Bom Fim - Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um espaço para falar de dicas de tratamentos, florais, astrologia, artes, enfim, a alquimia da vida.